Uma boa leitura forma uma boa pessoa

Bem Vindo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Espelho


O espelho é uma magia. Poder se olhar e saber como você realmente é, é realmente encantador. Você não se vê como alma, mas como corpo, matéria. O que você representa no mundo, o que passa para as pessoas no primeiro impacto.

Várias pessoas são fissuradas com a beleza, com o corpo, esquecem da alma, do belo, do singelo, do oculto. O mundo que vivemos nos formou para o exteriótipo. Você é aquilo que julgam ser conveniente.

Porque a maneira de poucos é considerada a melhor forma? Sendo o raro a forma ideal. Mas buscando-se a raridade, encontra-se o comum, e então surgirá outra forma mais incomum para as pessoas perseguirem. E o ciclo é sempre vicioso. Nunca encontrará a melhor forma.

Ao acordar de manhã e olhar no espelho, você vê o que realmente é. Criar meios de melhorar a aparência é muitas vezes necessário. Mas isso não pode virar um modismo. Muitos sofrem com a insatisfação do corpo, pois estão fora do padrão sugerido pela sociedade. E trazem consigo um problema que muitos não conseguem ver, mas é uma luta pessoal, dificil de aceitar. Mas tudo tem limite!

Ao olhar no espelho, olhe seus olhos, tentem imaginar não o corpo, mas a alma, a essência, o que de melhor você tem. Se puder, mude aquilo que não lhe agrade, mas não perdendo suas caracteristicas marcantes, sua forma de ser.

Seja o melhor para você mesmo, não para conquistar pessoas.
Seu espelho é sua arma, conquiste-se!

13/01/2010 - 19h05min

Nenhum comentário:

Postar um comentário